O evento á aberto para ao público, mas tanto alunos como pessoas externas à faculdade DEVEM fazer inscrição para o evento. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Coordenação, no 1º andar. Para se inscrever é necessário 1 Kg de alimento não perecível no ato da inscrição (não vale sal).
O evento acontecerá dia 27 de abril, das 09 às 13hs, na Faculdade Joaquim Nabuco.
O evento acontecerá dia 27 de abril, das 09 às 13hs, na Faculdade Joaquim Nabuco.
Programação:
Palestra
com o tema: Tendencias do Marketing Turístico.
Sub Tema: Do quê o Mercado necessita?
Palestrantes: Recife Convention &
Visitors Bureau e Captação de Eventos para Pernambuco (Gabriela Diniz -
Tecnologa em Eventos)
A necessidade do Marketing Turístico
- Inovar é preciso! (André Portela - Publicitário e Diretor comercial da
Tambaú Operadora de Turismo)
Horário:
das 09 às 12hs
Coquetel
Regional
Apenas
para as pessoas que assistiram à palestra.
Horário:
12hs
Mostra
de Frevo e Apresentações Culturais
Apresentações
de danças culturais e exposição da história do frevo.
Horário:
das 09 às 13hs
Romero.Ricardo
Até quando são as inscrições?
ResponderExcluir